Rock in Rio Reactions – 16 de setembro

Ooooi amores! No último fim de semana estivemos no Rock in Rio a convite do Spotify Brasil. E não apenas estivemos como também fizemos a cobertura pelo Stories do Spotify \o/

Mas como Stories só dura 24 horas, a gente quis registrar por aqui como foi esse maravilhoso dia.

Nós vimos: Rael convida Elza Soares, Skank, Shawn Mendes, Fergie e Maroon 5.

Para a Fergie fizemos um texto explicando a carreira dela e uma playlist com os sucessos:

Marina Burini: G-L-A-M-O-R-O-U-S!

Que dia, migas, que dia! Essa foi a primeira vez que fui a um Rock in Rio e realmente, tudo que falam é verdade: aquilo é GIGANTESCO. E em todos os sentidos – desde o tamanho do espaço físico, passando pela multidão até a grandiosidade dos artistas nos palcos. Ver Elza Soares em toda sua majestade cantando músicas como Maria de Vila Matilde foi uma experiência única, que todos deveriam ter pelo menos uma vez na vida!

Depois disso, só uma catarse coletiva poderia me deixar #IMPACTADA…. E NÃO É QUE ACONTECEU? Não só Fergie fez um show animadíssimo, que transformou o gramado do RIR numa grande balada como fez todo mundo explodir ao convidar a musa Pabllo Vittar para o palco (E CANTAR NA SUA CARA SIM!). No dia anterior, Pabllo já tinha causado uma comoção no palco especial de um banco patrocinador e dessa vez não foi diferente. Foi lindo vê-la no palco e ver a Fergie reconhecendo e homenageando artistas brasileiros. A duquesa está oficialmente de volta e eu tô amando ❤

Nana Soares: Gente, eu não sabia que era possível ficar com o pé TÃO cansado, mas tudo valeu a pena e eu quero de novo! O dia já começou legal porque foi a primeira vez que vi Elza Soares no palco e UAU, que mulher maravilhosa! Foi super catártico ouvi-la cantando músicas tão emblemáticas sobre feminismo e violência contra a mulher. No palco mundo, gostei de todos os shows e confirmei uma impressão que eu já tinha há algum tempo: a plateia do Rock in Rio é mesmo surreal. Eu sempre imaginei como devia ser emocionante para o artista ver suas músicas cantadas por uma multidão a perder de vista e agora posso dizer que é ainda mais legal fazer parte dessa multidão. Foi lindinho ver os rostos felizes dos artistas com a reação do público.

MAS VAMOS SER SINCERAS? FERGIE FOI O GRANDE SHOW DA NOITE, BB! Saí do corpo com os hits e gritei que meu pop tá vivo (e meu 2006 também!). A participação da Pabllo e de Sergio Mendes me deixaram verdadeiramente emocionada, foi muito bonito ver a dedicação de Fergie para o show no Brasil. Pode entrar com tudo, nova era! Já te amo!

Única reação possível:

 

Foi um dia incrível, gente! Ficamos muito surpresas com os shows e repertórios que pudemos assistir. Foi uma oportunidade e tanto. Obrigada, Spotify!

Segue o baile com a gente, vem ouvir a playlist com as Mulheres dessa edição do Rock in Rio:

 

E pra quem quiser ouvir mais da Duquesa, o novo álbum dela, Double Dutchess, já está disponível no Spotify!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s